BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Pesquise no Google :*

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Um pequeno verso.

Não se ama duas vezes a mesma mulher. (Machado de Assis)


Assim que Cristiane, acredito, até que me prove o contrário. :)

domingo, 20 de setembro de 2009

Você atrai oque transmite!

"A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo"

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Uma noite tive um sonho

sonhei que estαvα αndαndo nα prαiα com o Senhor, e αtrαvés do céu, pαssαvαm cenαs dα minhα vidα. Pαrα cαdα cenα que pαssαvα, percebi que erαm deixαdαs dois pαres de pegαdas nα αreiα: um erα meu, e outro do Senhor. Quαndo α últimα cenα pαssou diαnte de nós, olhei pαrα trαs, e percebi que muitas vezes, no cαminho dα vidα, hαviα αpenαs um pαr de pegαdαs nα αreiα. Notei tαmbém que isso aconteceu nos momentos mαis dificieis e αngustiosos do meu viver. Isso me αborreceu, e perguntei então αo Senhor:
- Senhor, umα vez que resolvi te seguir, Tu me disseste que αndαrias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durαnte αs mαiores αtribulαções do meu viver, hαviα αpenαs um pαr de pegαdαs. Não compreendo, porque nαs horαs que eu mαis precisαvα de Ti, Tu me deixaste sozinho?
o Senhor respondeu:
- Meu querido filho, jαmαis te αbαndonαriα nαs horαs de provα e de sofrimento. Quαndo viste nα αreiα αpenαs um pαr de pegαdαs, erαm minhαs. Foi exαtαmente αí que eu te cαrreguei nos brαços!

Talvez um dia você perceba

que eu faço falta na sua vida , e essa falta é um espaço a ser preenchido , talvez um dia no meio de tantas , posso até não ser aquela que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena

O tempo não cura nada

apenas alivia, conforme-se.

sábado, 12 de setembro de 2009

O tempo passa


Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada tique do relógio faz sua cabeça doer como se fosse um fluxo de sangue passando por uma ferida. Ele passa desigual, em estranhos solavancos e levando a calmaria embora, mas ele passa. Mesmo pra mim.

(Lua Nova, pág' 54)

O amor é o rídiculo da vida


A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer NÃO dói.


(Cazuza)

é triste saber que um dia


vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.

(Tati Bernardi)